Incêndio atinge pastelaria em Lajeado

O Corpo de Bombeiros de Lajeado trabalhou no combate de um incêndio em uma pastelaria na Rua 25 de Julho, no bairro Florestal, em Lajeado. O fato ocorreu por volta de 10h20 deste domingo, dia 14.

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por vizinhos do estabelecimento. Chegando no local, havia muita fumaça já na parte externa do prédio. Depois de ter acesso ao local, identificaram que o foco do sinistro iniciou em uma geladeira que ficava na recepção do estabelecimento. O fogo foi controlado e todas as ventilações possíveis abertas para reduzir a fumaça.

A queima foi apenas da geladeira, porém devido a grande quantidade de fumaça todo o estabelecimento foi contaminado com fuligem, e também houve a passagem da fumaça para um estabelecimento vizinho, que segundo os bombeiros, não sofreu maiores danos apenas a sujeira gerada pela fuligem da fumaça. Foram utilizados na ocorrência aproximadamente 2 mil  litros de água.

Fonte e fotos por Corpo de Bombeiros de Lajeado e Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.