Incêndio atinge indústria de biscoitos em Mato Leitão

Um incêndio atinge a sede da indústria Biscobom, de Mato Leitão. As chamas começaram no início da tarde desta segunda-feira, e os bombeiros trabalham no local. Suspeita-se que o incêndio teria começado no setor de expedição por conta de um curto-circuito. De acordo com informações preliminares, não há feridos.

A indústria está localizada em uma área de aproximadamente 10.000m². Atualmente, conta com quatro linhas de produção, e o destaque é a produção dos Biscoitos Vitória e Germani. Há uma força-tarefa de bombeiros de toda a região ara tentar preservar ao menos o setor administrativo da empresa. Agricultores também ajudam transportando água até os caminhões dos bombeiros.

Em 2020, o município foi atingido com o incêndio da Beira-Rio, o que culminou com a transferência de maior parte da produção apra outros municípios.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.