Tendência

Identificada vítima fatal de grave acidente ocorrido em Nova Prata na noite desta quinta-feira

Outras duas pessoas restaram feridas, uma com gravidade

Foi identificado como Umberto Colla, 59 anos, a vítima fatal de um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, na BR 470 em Nova Prata.

Colla que é morador de Nova Prata, conduzia um veículo VW Parati com placas de Porto Alegre, quando por volta das 21h40min houve uma colisão entre seu carro e um veículo GM Corsa com placas de Serafina Corrêa no quilômetro 157 da rodovia, próximo a escola do Senai da cidade.

+ | Brigada Militar registra caso de desacato em Veranópolis

Segundo o Corpo de Bombeiros de Veranópolis que atendeu a ocorrência, com a colisão frontal a Parati saiu da pista caindo em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura. Foram utilizadas ferramentas hidráulicas de desencarceramento para retirada de uma vítima presa no veículo caído na ribanceira.

+ | Mulher é agredida por companheiro em Nova Prata

O condutor da Parati foi ejetado para fora do veículo e faleceu no local, o condutor do veículo Corsa, de 26 anos, também foi ejetado de seu veículo e foi conduzido ao hospital pela equipe do SAMU com ferimentos graves. Uma terceira vítima, o caroneiro do veículo Parati de 54 anos, foi socorrido em estado regular. Todas as vítimas envolvidas seriam moradores de Nova Prata.

+ | Brigada Militar registra caso de lesão corporal entre mãe e filha em Veranópolis

No local do fato o trânsito ficou bloqueado sendo desviado por ruas adjacentes, além dos bombeiros de Veranópolis, Polícia Rodoviária Federal e SAMU de Nova Prata atenderam o sinistro.

Umberto será velado na tarde desta sexta-feira, 18, na Capela da Funerária Pratense e seu sepultamento ocorre as 17h de hoje no cemitério municipal.

Confira abaixo imagens do local do acidente:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.