Idoso morre após acidente no centro de Erechim

Segundo o Portal Auonline, morreu no hospital Santa Terezinha em Erechim o idoso que conduzia um veículo Fiat Uno que se envolveu em um acidente na rótula da Pedro Pinto de Souza na manhã desta sexta-feira, 26.

O homem de aproximadamente 80 anos trafegava com seu veículo pela Pedro Pinto de Souza e ao ingressar na rótula do N Santin, colidiu com uma van de transporte de passageiros que ia em direção a Rua Marechal Floriano. 

Ele foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim e levado ao hospital Santa Terezinha. Durante o trajeto ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e e após dar entrada no hospital veio a óbito.

Um passageiro que estava na van sofreu ferimentos leves e foi levado pelo SAMU para atendimento médico hospitalar.

Atendendo pedido de familiares, a identidade do motorista não será divulgada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.