Identificado jovem de 22 anos morto em São Marcos

Segundo o Portal São Marcos Online, foi identificado como Henrique Rodrigues da Rosa, 22 anos, a vítima fatal de um crime ocorrido na noite deste sábado, 20, em São Marcos.

Rosa seria natural de Joinville – Santa Catarina, não há informações sobre seu sepultamento.

Relembre o caso

A sala de operações da Brigada Militar de São Marcos recebeu na noite deste sábado, 20, por volta das 20h, uma ligação de populares relatando que quatro homens encapuzados haveriam adentrado em uma casa da Rua Canelones, Bairro Henrique Pante, e que posteriormente saíram em um veículo escuro, não sabendo relatar qual marca, modelo e placa.

A Guarnição de serviço ao chegar ao local fez contato com uma testemunha que relatou que no local uma vítima havia sido ferida com um instrumento perfuro cortante (faca) na face (lábios), pescoço, braço direito, antebraço esquerdo e tórax. A vítima de 22 anos foi levado ao hospital Beneficente São João Bosco pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo atestado o óbito pelo médico do hospital.

A guarnição deslocou com a testemunha à DPPA de Caxias do Sul para o registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.