Trânsito

Identificada vítima de atropelamento na madrugada em Flores da Cunha

Foi identificada como Breno Mineiro da Silva a vítima de atropelamento no km 6 da VRS-814, entre Flores da Cunha e Nova Pádua, na madrugada deste domingo, dia 21 de fevereiro.

A identificação ocorreu no Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul, para onde a vítima foi levada. A idade do safrista que estava em Flores da Cunha para a colheita da uva não foi informada, mas trata-se de um jovem de origem indígena. Uma funerária da cidade de Iraí, onde o rapaz residia, veio buscar o corpo neste domingo.

O acidente que vitimou o operário ocorreu por volta das 3h50min no km 6 sentido Flores-Nova Pádua, próximo a uma lancheria localizada no Travessão Alfredo Chaves. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para o atendimento, mas ao chegar ao local o homem já estava sem vida.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Farroupilha. Conforme um popular que passou pelo local cerca de uma hora antes do acidente, havia um grande número de pessoas bebendo às margens da via, a maioria safristas que vieram para a colheita da uva. Com esse já são dois acidentes de trânsito com vítimas fatais nos primeiros dias de 2021 em território florense.

O primeiro acidente com morte em Flores da Cunha ocorreu dia 30 de janeiro, no km 104 da ERS-122, vitimando Dinara Franciele Chlebowski Ostrowski, 25 anos, caroneira de uma moto que bateu em uma caminhonete Chovrolet C-15, conduzida por uma rapaz de 20 anos.

Com informações da Rádio Amizade de Flores da Cunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios