Notícias

Hospital Tacchini está com 106% de ocupação de leitos de UTI

A preocupação, também, é com leitos clínicos: a taxa de ocupação, desse tipo de estrutura, já chega a 104,8%.

Segundo informações do governo estadual, que atualiza diariamente a ocupação de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em todo o Rio Grande do Sul, o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, está com 106,7% de lotação de leitos de UTI – atualização de 27 de janeiro às 15h20min.

São 48 leitos ocupados, sendo desses 21 em leitos SUS e 27 em leitos privados. Desses, 28 são pacientes confirmados com a COVID-19 e 20 são pacientes com outras enfermidades. 

A preocupação, também, é com leitos clínicos: a taxa de ocupação, desse tipo de estrutura, já chega a 104,8%. O hospital observou, nos últimos dias, um aumento considerável nas ocupações em geral, com uma crescente diária nas internações. Em uma semana, o aumento na lotação de leitos de UTI foi de 22%.

Dados de internação no hospital

A casa de saúde já atingiu essa mesma taxa de ocupação no dia 04 de janeiro deste ano. O hospital, por meio de suas redes sociais, solicita para que as pessoas apenas se dirijam ao local em casos realmente necessários, por conta do grande aumento na demanda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios