Homem que instalava chupa-cabra em caixas eletrônicos é preso no RS

A Brigada Militar foi acionada para abordar um indivíduo que teria ido até uma Cooperativa de crédito, que fica localizada na rua São Paulo, centro do município de Erechim.

De acordo com informações recebidas pela policia, um homem teria ido até a Cooperativa, para retirar um chupa-cabra, equipamento eletrônico que rouba informações sobre cartões de crédito, o indivíduo foi abordado conduzido para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha e posterior para (DPPA) Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Foto: Lenon Boeno | Portal RS Agora

A gerente da cooperativa foi até a delegacia para efetuar o registro, levar os equipamentos eletrônicos e imagens da ação.

O setor de monitoramento do banco apresentou imagens do mesmo homem praticando o mesmo crime em caixas eletrônicos de outra agência na cidade de Farroupilha.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presidio Estadual de Erechim.

Texto: Élinton Machado | RS Agora, foto Lenon Boeno | Portal RS Agora

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.