Homem pula de ponte por aposta em garrafa de cachaça e fica ferido no RS

Um fato inusitado foi atendido ontem (17) pelo Corpo de Bombeiros de Panambi. Por volta das 17h30, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na ponte da Avenida Presidente Kennedy, Centro.

A informação preliminar era que um homem havia caído na ponte. No entanto, ao chegarem no local, os bombeiros ficaram sabendo que o sujeito, de 30 anos, estava bebendo com os amigos e fizeram uma aposta por cachaça.

O homem de aproximadamente 30 anos, tirou as roupas, ficou de cueca e se jogou da ponte, caindo dentro do Rio Fiúza.

Ele foi retirado pelos próprios amigos antes da chegada dos bombeiros. Os socorristas imobilizaram a vítima que apresentava alguns ferimentos sendo encaminhado para o Pronto Atendimento local pelo Samu.

A Brigada Militar também foi acionada. Populares contaram que a vítima e outros que costumam fazer uso de bebidas alcoólicas, são vistos com frequência em um acampamento próximo.

Com informações e foto do Portal Panambi News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.