Homem é preso por estupro de menina de 7 anos em Estrela

A Polícia Civil de Estrela prendeu na manhã desta terça-feira, dia 23, de forma preventiva um homem acusado de estuprar uma menina de 7 anos. O acusado foi preso no Bairro Boa União, em Estrela. A vítima era parente do homem, o grau não foi divulgado pela polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Juliano Stobbe, com autorização judicial foram captados áudio de whatsapp que reforçam as afirmações da vítima e familiares. O investigado foi levado ao Hospital Estrela para exame de rotina e, depois do registro da ocorrência, será encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.