Homem é preso por estupro após divulgar vídeo do ato na internet em Tenente Portela

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no final da noite deste domingo, 21 de fevereiro, por crime sexual praticado contra uma jovem de 22 anos que estaria embriagada. O crime foi descoberto porque o homem gravou um vídeo da jovem e espalhou nas redes sociais chegando rapidamente ao conhecimento da polícia.

De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Vilmar Alaídes Schefer, o autor produziu e espalhou o vídeo de cunho sexual tocando nas partes íntimas da vítima. Poucos instantes após o vídeo se disseminar na internet, a Brigada Militar acionada foi até o local, por volta das 23h30, encontrando a mulher embriagada e sem consciência.

O indivíduo foi preso em flagrante conduzido até a delegacia de polícia e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos onde ficará à disposição da justiça.

A vítima foi levada até o hospital onde foi medicada. Segundo a autoridade policial, ela [a vítima] recuperou a consciência, mas não lembrou do ocorrido.

Conforme ainda o Delegado Schafer, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, isso em virtude do estado de embriaguez constatado na vítima. A pena para este crime é de 8 à 15 anos de reclusão.

Informações e foto Portela Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.