Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação na ERS-235 em Gramado

Na tarde deste sábado (13/2), os policiais militares do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar receberam a informação de que um usuário estaria trafegando de um lado para o outro na rodovia, no sentido Nova Petrópolis – Gramado.

Os policiais tiveram êxito na abordagem do veículo GM/Corsa Wind, com placas de Caxias do Sul, na ERS-235, km 32, em Gramado. O condutor de 24 anos, não habilitado, foi identificado e convidado a realizar o teste do etilômetro, com resultado 0,56mg/l.

Durante a revista ao veículo, os PMs encontraram um dispositivo sonoro semelhante a sirene de viaturas policiais instalado no automóvel.O indivíduo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Gramado.

Comunicação Social do 3°BRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.