Homem é preso em Estrela por estuprar vizinha com doença mental

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil por meio da DRACO, efetuou a prisão de um foragido, dando cumprimento a Mandado de Prisão Definitiva expedido pela Comarca de Santana do Livramento.

O homem foi preso no município de Estrela. Ele tinha contra si uma sentença condenatória há de 8 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado de polícia, Dinarte Marshall Junior, o crime ocorreu em 2013, em Santana do Livramento, quando o homem teria cometido o estupro reiterado de uma vizinha que possuía doença mental. Após o registro na DRACO, o homem foi encaminhado ao Presídio de Lajeado.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.