Homem é morto a tiros em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Arioli Pereira Rodrigues, 54 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta-feira (26) no bairro Reolon, Zona Oeste de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Sady Antunes de Souza, próximo ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE).

Conforme o delegado plantonista, Renato Nobre Bias, após o fato consumado, os suspeitos desceram a rua atirando e fugiram em um veículo não identificado. Cerca 30 disparos de arma de fogo foram efetuados no local conhecido como biqueira.

Rodrigues não tinha antecedentes criminais. Segundo familiares, seria usuário de drogas. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram o todo o levantamento da cena do crime para iniciar a investigação que vai apontar as causas que motivaram este homicídio.

Com este assassinato, Caxias do Sul chega à 14ª morte violenta neste ano de 2021. Somente em fevereiro já houve o registro de sete crimes contra a vida, mesmo número de vítimas do mês de janeiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.