Homem é atingido por cerca de seis tiros em Veranópolis

Fato aconteceu no bairro Sagrado Coração de Jesus e trouxe perigo para os civis que estavam na volta do ocorrido, por conta dos diversos disparos realizados

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, um homem de 49 anos foi atingido por cerca de seis tiros no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Veranópolis.

Dois a três indivíduos estavam em busca do rapaz referido. Para encontrá-lo, dirigiram-se a um bar localizado na rua Isidoro Guilherme Dall Agnol, dispararam tiros contra o estabelecimento e casas de populares na redondeza. Nessa situação ninguém ficou ferido, apenas vidraças foram quebradas e o homem em questão não foi localizado.

+ Agricultor morre em acidente de trabalho em Vila Flores

Por conta do insucesso no encontro, os homens se deslocaram a algumas ruas acima, onde fica localizada a casa da pessoa que estavam buscando. Nas imediações da residência estava o alvo, que tentou fugir, mas mesmo assim foi alvejado por cerca de seis vezes.

Os criminosos não foram encontrados até o momento. A Brigada Militar está buscando identificá-los. O homem atingido foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, onde, segundo informações, não corre risco de vida.

As causas da perseguição não foram informadas. Mais detalhes serão trazidos ao longo do dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.