Homem é assassinado após realizar entrega de sushi em Passo Fundo

Por volta das 21h45 de ontem, sábado (27), o terceiro homicídio do ano foi registrado em Passo Fundo. O caso aconteceu na rua Guilherme Boor, no bairro São José,

Segundo populares, dois indivíduos armados efetuaram disparos em um homem de 34 anos e fugiram. O baleado morreu no local.

Ele foi identificado como Ederson Assonálio de Oliveira. Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida. Ederson deixa a esposa e dois filhos.

A Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência e comunicou Polícia Civil e perícia.

As investigações por parte da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) começaram no local do crime. Foram colhidos relatos de familiares e testemunhas.

Segundo apurado, a vítima trabalhava com sushi e tinha ido realizar uma entrega nas proximidades, quando ocorreu o crime.

Foi levantada a hipótese de o fato ter sido uma tentativa de roubo, mas a possibilidade já esta praticamente descartada. Os agentes estão trabalhando para elucidar o crime.

Fonte: Rádio Planalto News │ Foto: Lucas Brasil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.