Homem de 68 anos é condenado a 20 anos de prisão por estupro de crianças em abrigo de Marcelino Ramos

A pedido do Ministério Público, a Vara Judicial de Marcelino Ramos condenou, nessa quinta-feira, 4 de fevereiro, um homem de 68 anos a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável contra quatro crianças em um abrigo no município. O promotor de Justiça João Francisco Campello Dill interpôs recurso na quinta-feira, dia 11 de fevereiro, para aumentar a pena imposta ao réu.

Conforme consta na denúncia recebida em 6 de junho de 2018, o acusado trabalhava como cuidador na Associação Marcelinense de Assistência à Criança (AMAECA), instituição que abriga crianças e adolescentes, em Marcelino Ramos.

Lá, em diversas oportunidades durante o ano de 2017, o réu praticou ato libidinoso (diverso de conjunção carnal) contra quatro crianças de quatro a onze anos, todas abrigadas na instituição. Além de as vítimas serem menores de idade, uma delas apresenta deficiência mental de grau moderado. Durante a investigação, foram colhidos depoimento das quatro vítimas (incluindo consultas psicológicas) e de 14 testemunhas.

Fonte: Ministério Público/RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.