Geral

Forças de segurança continuam atuando na fiscalização do decreto estadual em Serafina Corrêa

Na noite deste domingo, 21, o SCAB continuou apoiando a Brigada Militar, a guarnição comandada pelo voluntário Zanella, mais uma vez teve a missão de fazer valer o decreto estadual que entrou em vigor no último sábado (20/02) e vai até o dia 02 de março.

O decreto do governador restringe a abertura de bares, restaurantes, festas, aglomerações entre outros. A secretaria de segurança pública do estado determinou que todas as forças de segurança atuem em prol da fiscalização para conter o avanço da pandemia.

Mais uma vez o SCAB reforça a todos que usem máscara, lavem as mãos, usem álcool em gel e evitem aglomerações. Denuncias de aglomerações ou irregularidades podem ser feitas pelo 190 ou através do nosso telefone de emergência (54)99 66 00 193.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios