Foco na Copa! – Bragantino 1×0 Grêmio (Campeonato Brasileiro – 38ª Rodada)

O Grêmio fez sua última partida pelo Brasileirão, na noite desta quinta-feira (25), diante do RB Bragantino. Com o pensamento focado apenas na final da Copa do Brasil, o Tricolor foi a campo com uma equipe totalmente reserva, inclusive o treinador, pois Renato ficou em Porto Alegre, para preparar a equipe titular para o jogo de domingo (28).

Sem muita emoção, o jogo foi apenas para cumprir tabela. O Bragantino também já não tinha mais chances de vaga na Copa Libertadores, então o duelo se desenhou para apenas finalizar o campeonato.

A equipe tricolor, recheada por sua grande maioria de garotos da base, acabou perdendo pelo placar mínimo, gol de Claudinho, que foi um dos destaques do Covidão 20.

A equipe de Portaluppi poderia ter almejado algo maior dentro da competição, como um todo, visto que o Brasileirão se mostrou muito instável e ninguém despontando como favorito. Mas o Grêmio deixou a desejar em vários jogos, inclusive sendo recordista em empates dentro do torneio, desde que a fórmula passou a ser por pontos corridos.

Quem sabe para a próxima temporada, o Tricolor possa olhar com mais carinho para essa competição e tente buscar essa taça, tão almejada para o Estado do Rio Grande do Sul.

Agora, finalizado o Brasileirão, o foco é total nos dois próximos domingos, onde enfrentaremos o Palmeiras, em busca da sexta Copa do Brasil!

COMO JOAGARAM:

Júlio César – Não deveria nem ter jogado, tinha que colocar Breno, da base – 5,0

Vanderson – Não exerceu função de apoio que é o seu forte – 5,0

Ruan – Pouco para um garoto que dizem ser promissor – 4,5

Rodrigues – É muuuito reserva atualmente – 5,0

Cortez – Joga ruim – 4,0

Darlan – Muito abaixo do que conhecemos do seu potencial – 4,5

Thaciano – Muita correria e disposição – 5,0

Éverton – Só corre e joga muito pouco – 4,0

Pinares – Um dos melhores do Grêmio – 6,0

Ferreira – O que mais tentou algo na principal característica: a velocidade e o um contra um – 7,0

Churín – Jogador de um bom pivô e só – 5,0

Isaque – Foi bem, time melhorou com sua entrada – 6,0

Guilherme Azevedo – Pouco encostou na bola – 5,0

Alexandre Mendes – É bom entendedor de futebol, mas pouca tinha a fazer – 8,0

Vagui Milkão

*Notas por Nato Sangali

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.