Final de semana promete sol e temperaturas mais amenas

Pelo menos até quarta-feira da próxima semana não são esperadas chuvas para Veranópolis e região

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas a circulação do intenso ciclone no oceano ainda traz nuvens para o Leste do Estado, onde devem provocar chuva isolada e passageira em cidades da costa e das áreas de entorno das lagoas. Na Metade Oeste são esperados amplos períodos de céu claro. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, com ar mais frio impulsionado pelo ciclone, o dia será agradável e começar até frio pra época do ano na Serra, Aparados, Campanha e fronteira com o Uruguai. 

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com muitas nuvens no céu e alguns pontos de neblina, as temperaturas já são mais amenas e não devem passar dos 23°C hoje. No sábado, o sol aparece entre nuvens, a mínima é de 12°C e a máxima não passa dos 22°C.

No domingo o sol segue a predominar em Veranópolis e a temperatura volta a subir, a mínima ainda é de 12°C pela manhã mas na parte da tarde ela chega aos 26°C.

Pelo menos até quarta-feira da próxima semana, não há previsão de chuvas para a região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.