Final de semana promete sol e calor para Veranópolis e região

Temperaturas devem chegar aos 27°C

O sol predomina no Rio Grande do Sul e aparece em todas as regiões nesta sexta-feira. Pode haver nuvens esparsas, mas a maior parte do tempo deve ser de céu claro. A chuva ainda aparece de forma muito isolada em pontos específicos do Leste, mas logo se dissipa. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, o tempo aberto e seco favorece um maior resfriamento noturno, fazendo com que o amanhecer seja frio em algumas cidades. Há chance de neblina em locais do Sul e Leste ao amanhecer. Calor mais intenso será no Oeste do Estado.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol entre nuvens e temperatura que pode chegar aos 24°C, não há previsão de chuva. No sábado, o sol segue a predominar, a mínima é de 18°C e a máxima chega aos 27°C. A temperatura também fica alta no domingo com o predomínio do sol, a mínima deve ser de 15°C e a máxima chega novamente aos 27°C em Veranópolis e região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.