Filho mata o pai acidentalmente no RS

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas no final da tarde desta terça-feira, 16, na localidade de Boca da Picada Segredo, no interior de Jaguari, para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio que resultou em homicídio. Os envolvidos são pai e filho.

Conforme dados apurados pelo Blog Rafael Nemitz, Hércules Corrêa Atzel, de 35 anos, pegou o revólver calibre 38 do pai, Antênio José Atzel, de 60 anos, com a intenção de cometer suicídio. O pai tentou intervir e acidentalmente acabou baleado com um disparo, morrendo no local.

+ | Polícia Civil e Brigada Militar frustram roubo a banco que seria praticado na Serra Gaúcha

Conforme o Delegado de Polícia Edson de Freitas Reis, plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago, o crime foi registrado como Homicídio Culposo quando, em tese, não há intenção de causar a morte da vítima. O filho foi liberado para que as circunstâncias sejam apuradas através de inquérito policial que será aberto pela Delegacia de Polícia de Jaguari.

Com inforamações do Blog Rafael Nemitz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.