Feira de adoção de filhotes ocorre neste sábado em Caxias do Sul

A Associação Vida, que participa da campanha Adote Por Amor, e a União pela Vida Animal – UPEVA, realizam neste sábado (6/2) uma feira de adoção de filhotes de cães e gatos. A feira ocorre das 9h às 18h na Rua Visconde de Pelotas, 77.

De acordo com informações da Associação, estarão disponíveis filhotes resgatados das ruas da cidade, cães da Associação VIDA e de protetores Independentes e ONGs parceiras que precisam de um lar.

A entidade acrescenta que para adotar é necessário levar um comprovante de endereço, um documento com foto e uma caixinha de transporte. Outras informações em Facebook/associacaovidacxs .

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.