Ex-vereadora de município gaúcho morre em acidente na Freeway

Um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, resultou na morte de uma mulher, na Freeway, em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira, 18. Ela dirigia um Toyota Corolla que foi atingido na lateral por um Ford Fiesta.

Com o impacto, os airbags dos dois veículos foram acionados. Alda Fiorin, ex-vereadora do Progressistas do município de Jaguari, dirigia o Corolla,  e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico em Osório. Os ocupantes do Fiesta, tiveram ferimentos leves.

As informações preliminares apontam que os dois veículos seguiam na mesma direção, no sentido Litoral-Porto Alegre, quando o Fiesta, que trafegava pela faixa da esquerda, colidiu na lateral do Corolla. 

O local do acidente foi isolado para perícia deixando o trânsito parcialmente bloqueado. Familiares da ex-vereadora já foram comunicados e estão em deslocamento para Osório.

*Fonte: Rafael Nemitz

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.