Estuprador esperava filha completar 8 anos para abuso com conjunção carnal em SC

Um indivíduo foi condenado a cumprir 33 anos de cadeia por abusar sexualmente da própria filha em Pinhalzinho, SC. A menina tinha 6 anos e o crime foi praticado entre fevereiro e março de 2020. Em depoimento, o homem confessou o crime e disse, ainda, que esperaria a filha completar oito anos para praticar o estupro (conjunção carnal).

O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que o acusado filmou a criança praticando sexo oral nele e encaminhou o vídeo via WhatsApp a outra pessoa que, diante dos vídeos recebidos, o denunciou à Polícia Civil.

Ao ser interrogado pelas autoridades, o homem assumiu os crimes praticados. Afirmou, ainda, que estava só esperando a filha completar oito anos de idade para abusar dela com conjunção carnal.

O réu foi condenado por estupro de vulnerável (quando envolve menores de 14 anos) e por produzir, armazenar e distribuir pornografia infantil. Preso preventivamente desde a fase de investigação, ele não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Fonte: Atual FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.