Escolas de Educação Infantil de Veranópolis se preparam para o retorno às aulas presenciais

O retorno para a sala de aula acontece na próxima segunda-feira, dia 08 de fevereiro

Nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, as Escolas Municipais de Educação Infantil de Veranópolis, que atendem as crianças do berçário ao jardim (0 aos 5 anos), estão se preparando para retomar as atividades escolares de modo presencial.

Os profissionais das escolas realizaram reuniões e estão preparando cada cantinho dos educandários para receber com muito carinho todas as crianças, que voltam para a sala de aula na próxima segunda-feira, dia 08 de fevereiro.

A Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Izabel Cristina Durli Menin e a Coordenadora de Educação Infantil, Silvia Peresin, estiveram visitando as escolas e acompanhando o trabalho de retorno às aulas que vem sendo conduzido pelas diretoras e professoras de cada unidade escolar.

– Este é um ano totalmente diferente de qualquer outro, cada escola precisa se adaptar a sua realidade e ao seu espaço físico para receber as crianças – afirmou a secretária Izabel.

Já a coordenadora Silvia destacou que ficou emocionada em voltar a ver as escolas movimentadas.

– Todos estamos ansiosos com esse retorno, professores, pais e até as crianças, mas precisamos estar tranquilos para seguir e também precisamos ser flexíveis, pois nem tudo vai ser como a gente espera e nem tudo vai ser como era antes, precisamos todos nos adaptar ao momento – afirma.

No total serão 577 crianças que voltarão às escolas da Educação Infantil na próxima semana.

Conheça através das fotos um pouco das Escolas de Educação Infantil de Veranópolis:

  • EMEI Anita Dall’Agnol Amantino;
  • EMEI Hilda Hoffmann Peruffo;
  • EMEI Irmã Carmelita;
  • EMEI Irmã Laura.

Informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.