Em Vila Flores, homem fica ferido após sofrer descarga elétrica em lavadora de roupas

A situação causou escoriações na mão direita da vítima e dificuldades para respirar.

Na tarde da sexta-feira, dia 19 de fevereiro, por volta das 16h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem em Vila Flores, na Linha David Canabarro, vítima de uma descarga elétrica.

O fato aconteceu em uma residência, em que o senhor, ao ter contato com uma lavadora de roupas, sofreu um choque. A situação o causou escoriações na mão direita e dificuldades para respirar.

A corporação, após os primeiros socorros, encaminhou a vítima ao Hospital São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis, onde recebeu atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.