Em Veranópolis, idosos de 81 a 84 anos começarão a ser vacinados contra a covid-19

Aplicação acontecerá na próxima terça-feira, dia 02, das 8h às 16h30min, nos postos de saúde da cidade.

A Secretaria Municipal da Saúde de Veranópolis informa que na terça-feira, dia 02 de março, será dada sequência à vacinação dos idosos contra a COVID-19. Desta vez a faixa etária contemplada será de 81 a 84 anos completos.

Os idosos deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas, portando os seguintes documentos: carteira de vacinação; documento de identificação e CPF; cartão do SUS; comprovante de Residência.

O horário para vacinação será das 8h às 16h30min, sem fechar ao meio-dia. A Secretaria solicita que os idosos e seus acompanhantes se desloquem às unidades de saúde com tranquilidade ao longo do dia, a fim de evitar aglomerações.

No caso dos idosos que tiverem dificuldade de sair do carro, o familiar poderá se dirigir à sala de vacinas para fazer o registro e após o profissional de enfermagem irá até o carro para realizar a imunização.

Essa nova aplicação é decorrente da chegada da quinta remessa de doses ao município na sexta-feira, dia 26 de fevereiro. Ao total, 510 imunizantes foram entregues à cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.