Em Brasília, Prefeito Ivelton busca recursos para Cotiporã

Nesta semana, de segunda a quinta-feira, o Prefeito Municipal de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, esteve em Brasília, na Câmara de Deputados e no Senado Federal, levando as demandas do município e buscando recursos, a fim de garantir o desenvolvimento do mesmo. Na oportunidade, visitou o gabinete de aproximadamente vinte Senadores e Deputados Federais, onde pôde solicitar apoio ao município, encaminhar projetos que estão em andamento e criar laços, a fim de garantir a parceria entre Cotiporã e as autoridades federais.

Ivelton afirma que a visita foi bastante proveitosa e que já está trazendo resultados positivos ao município. Ainda, ressalta a importância da busca de recursos na Esfera Federal, para garantir o crescimento de Cotiporã, bem como a execução de projetos em todos os setores da Administração Pública.

Os Senadores e Deputados, de diferentes partidos, se prontificaram a auxiliar o município em suas demandas e se colocaram a disposição para fornecer recursos, assistências e demais apoios.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.