Dois presos por tráfico de drogas em boate na Rota do Sol em Teutônia

Uma mulher e um homem foram presos pelo crime de tráfico de drogas por volta das 21h desta quinta-feira (25) na RSC-453, em Teutônia.

Durante operação conjunta para fiscalização dos estabelecimentos comerciais, diante ao cumprimento do decreto vigente frente à bandeira preta, o policiamento acessou uma boate localizada às margens da Rota do Sol.

Uma mulher tentou correr com a chegada do policiamento, mas foi abordada e identificada. Um homem também foi abordado e identificado. Ao todo foram apreendidos: 148 buchas de cocaína; cinco porções de maconha; R$ 4 mil em dinheiro; uma pistola e um revólver falsos; três celulares; e um automóvel Ford Fiesta.

Com informações da PRE e da Rádio Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.