Diocese de Caxias do Sul comunica novas medidas para as Paróquias da região

Decreto orienta as Paróquias, Comunidades, Pastorais e Movimentos eclesiais sobre as medidas a serem seguidas por conta da situação crítica da pandemia

Dom José Gilson, Bispo Diocesano de Caxias do Sul, emitiu um comunicado nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, orientando as Paróquias, Comunidades, Pastorais e Movimentos eclesiais sobre as medidas a serem seguidas por conta da classificação da região na bandeira preta no modelo de distanciamento controlado e da adoção da cogestão pelos municípios da Serra.

Nas informações, a Diocese reforça o regramento estabelecido, que regulamenta cultos e demais celebrações com o limite de ocupação de 30 pessoas ou 20% da capacidade do local, suspensão da catequese de forma presencial e atividades pastorais que envolvam aglomerações, bem como a circulação da capelinha.

Veja mais detalhes sobre as medidas no comunicado oficial

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.