Criminosos que planejavam atentar contra a vida de policial militar são presos em Gramado

Segundo o Portal da Folha, na tarde de quinta-feira (11), o setor de investigação da Polícia Civil descobriu que indivíduos planejavam atentar contra a vida de um policial militar e de sua família.

A intenção dos criminosos era demonstrar força e agir em represália às ações realizadas pelos órgãos de segurança na cidade de Gramado. Diante da informação, o Delegado Gustavo Celliberto Barcellos, titular da delegacia de Gramado reuniu-se com o Major Márcio Borba Fernandes, que responde pelo Comando do 1° BPAT, com fim de planejar a operação para identificar e prender os criminosos.

Aproximadamente trinta policiais, militares e civis, foram acionados e deslocaram para o local onde os indivíduos estavam. Quando da chegada ao endereço, os indivíduos fugiram em direção aos fundos das casas, em uma área de mata, porém foram alcançados pelos agentes e presos. Os três criminosos, com vasta ficha criminal, foram conduzidos para a delegacia. Ainda, com um deles foi apreendida uma pequena quantidade de droga.

Sair da versão mobile