Criminosos que planejavam atentar contra a vida de policial militar são presos em Gramado

Segundo o Portal da Folha, na tarde de quinta-feira (11), o setor de investigação da Polícia Civil descobriu que indivíduos planejavam atentar contra a vida de um policial militar e de sua família.

A intenção dos criminosos era demonstrar força e agir em represália às ações realizadas pelos órgãos de segurança na cidade de Gramado. Diante da informação, o Delegado Gustavo Celliberto Barcellos, titular da delegacia de Gramado reuniu-se com o Major Márcio Borba Fernandes, que responde pelo Comando do 1° BPAT, com fim de planejar a operação para identificar e prender os criminosos.

Aproximadamente trinta policiais, militares e civis, foram acionados e deslocaram para o local onde os indivíduos estavam. Quando da chegada ao endereço, os indivíduos fugiram em direção aos fundos das casas, em uma área de mata, porém foram alcançados pelos agentes e presos. Os três criminosos, com vasta ficha criminal, foram conduzidos para a delegacia. Ainda, com um deles foi apreendida uma pequena quantidade de droga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.