Criança de cinco anos morre atropelada em Cruz Alta

Segundo o Grupo Pilau, um atropelamento vitimou uma criança de cinco anos no início da noite desta terça-feira (02) em Cruz Alta.

Um indivíduo em uma VW Parati da cor Branca, atropelou um menino de apenas cinco anos, identificado como Gabriel Borba de Souza.

Segundo informações de populares, o motorista não prestou socorro e fugiu do local.

O caso ocorreu rua Érico Veríssimo, no Bairro do Sol/Vida Nova.

A Ambulância do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, socorrendo a criança até o Hospital São Vicente de Paulo, que infelizmente veio a óbito.

Após buscas pelas proximidades, o veículo Parati envolvido no atropelamento, foi encontrado no Núcleo Habitacional Santa Barbara, e apresentado a Polícia Cívil pela equipe da Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.