Creche de Veranópolis tem atividades suspensas devido a casos positivos da Covid-19

Aulas da Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Carmelita serão suspensas por 14 dias, a contar de 25 de fevereiro

A Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Veranópolis seguindo os protocolos contidos na Nota Informativa CEVS/COE/SES-RS nº27, comunica que as atividades letivas da Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Carmelita serão suspensas por 14 dias, a contar de 25 de fevereiro, devido à ocorrência de casos positivos e alguns suspeitos da Covid-19.

Conforme protocolo, a escola será fechada para a eliminação viral do local e a desinfecção completa de todas as suas dependências. Solicita-se aos pais que fiquem atentos às crianças que estiveram na escola, para que busquem atendimento na unidade sentinela caso apresentarem qualquer sintoma gripal.

As atividades da EMEI Irmã Carmelita serão retomadas, conforme orientações feitas às famílias, no dia 11 de março. As demais Escolas de Educação Infantil do município continuam com as atividades normalmente, seguindo todos os protocolos de higienização, saúde e segurança.

Informações e foto da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.