Cotiporã registra terceira morte ligada a Covid-19

A cidade de Cotiporã registrou mais morte ligada a Covid-19. A vítima é uma mulher de 65 anos, ainda, dois novos casos da doença foram registrados na cidade.

Os casos positivos tratam-se de um homem com 38 anos e uma mulher de 26 anos de idade. Um paciente que estava ativo anteriormente, curou-se da doença.

Referente ao óbito, a vítima tinha histórico de pressão alta controlada e sem comorbidades, a qual estava internada no Hospital Geral de Caxias desde o dia 11 de fevereiro.

Este é o terceiro óbito relacionado a Covid-19 na cidade.

CTG Pousada dos Carreteiros divulga homenagem em suas redes sociais

Hoje, com o coração partido, o CTG Pousada dos Carreteiros se despede de alguém que nos ensinou tanto sobre trabalho, união e simplicidade.

A Neiva, que há anos auxiliou nas diversas atividades da entidade, garantia aquela boia especial e estava sempre disponível para ajudar em tudo que fosse necessário.

Junto com seu companheiro, Dario Bortoncello, foram Peões Caseiros do CTG Pousada dos Carreteiros nos últimos anos de gestão.

Agradecemos pelo companheirismo, pelo trabalho e amor dedicados à nossa entidade. Agradecemos pelos momentos e por nos deixar legados que jamais serão esquecidos.

Neiva Lurdes Paludo Bortoncello | 21/02/21 – Vítima da COVID-19 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.