Comitê de Crise no enfrentamento ao Covid-19 de Veranópolis realizou reunião

O Prefeito Waldemar De Carli, abriu o encontro colocando todos a par sobre a situação crítica de saúde que está a beira de um colapso

Na manhã do dia 24 de fevereiro, membros do Comitê de Crise no enfrentamento ao Covid-19 do município de Veranópolis estiveram reunidos para alinhar ações no combate a propagação dos casos que se multiplicaram nos últimos dias na Terra da Longevidade.

O Prefeito Waldemar De Carli, abriu o encontro colocando todos a par sobre a situação crítica de saúde que está a beira de um colapso, visto que não existem mais vagas em leitos de UTIs no estado e o atendimento na Unidade Sentinela teve um grande reforço na equipe para absorver a demanda da comunidade.

A reunião serviu para alinhar as ações de enfrentamento a disseminação do vírus e o cumprimento das regras estabelecidas pelos protocolos do modelo de distanciamento controlado do estado, da cogestão regional e do decreto municipal, num trabalho em conjunto do Poder Executivo, Legislativo, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Promotoria e ACIV.

Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.