Confira as regras do modelo de cogestão em Vila Flores

A administração municipal de Vila Flores informa que após tratativas da AMESNE com o Governo do Estado, foi indeferido o pedido de reconsideração do mapa preliminar. Sendo assim, a Região da Serra continua em bandeira preta, porém, o sistema de cogestão é mantido.

Conforme orientações do Governo Estadual, os municípios deverão seguir e fiscalizar a suspensão geral de atividades, incluindo estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas, tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados, ENTRE 20 HORAS E 5 HORAS, TODOS OS DIAS, A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 23 DE FEVEREIRO ATÉ O DIA 02 DE MARÇO.

Ressalta-se que é obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz, utilização de álcool gel, além de manter o distanciamento e evitar aglomerações. Pede-se a compreensão e a adesão de todos os cidadãos vila-florenses.

Confira abaixo as regras

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.