Casal que estava desaparecido desde a semana passada é encontrado em Florianópolis

O casal passa bem, e já está com a família

O repórter Sérgio Guimarães confirmou com autoridades que estavam nas buscas. Eles foram achados agora pela manhã em trilhas da Lagoinha do Leste em Florianópolis. Estavam na ocorrência guarda vidas da Lagoinha, polícia civil e familiares.

O casal havia deixado o carro num estacionamento e depois foi acampar, como o sinal de celular na região é ruim, eles estavam sem comunicação.

O casal passa bem, e já está com a família.

Relembre o caso

Os familiares de Bruna Licks de Oliveira e João Enzweiler estão a procura dos jovens que estão desaparecidos desde sábado (13).

Eles são namorados, moradores de Canela,  estavam em Campeche/SC. Eles deveriam ir até Canasvieiras, onde encontrariam a mãe do rapaz, mas, desde o final da tarde, os familiares não conseguiram mais contato com o casal.

A família divulgou a foto de Bruna e do carro que o casal utilizava, um Agile vermelho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.