Carro desgovernado atropela grávida e duas crianças

Um automóvel conduzido por uma mulher atropelou uma gestante e duas crianças pequenas que caminhavam em um acesso à via principal de Linha São Marcos, em Erechim.

Quando ocorreu o acidente o automóvel estava sem controle, supostamente com problemas de freios, comentaram populares no local. A mulher, que é gestante, sofreu os ferimentos mais graves. As duas crianças que estavam com ela apresentavam escoriações.

Ainda segundo moradores das proximidades do local do acidente, antes de atropelar as três vítimas, o carro bateu em uma árvore, diminuindo a velocidade e evitando um choque mais violento com a gestante e as duas crianças. O SAMU prestou atendimento para as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento médico.

Com informações e foto do Portal AUOnline.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.