Caminhoneiro do RS está desaparecido em São Paulo

Um caminhoneiro camaquense está desaparecido no estado de São Paulo. Thiago Rodrigues de Oliveira desapareceu desde as 4 horas desta quinta-feira (25), quando trafegava em seu caminhão pela Marginal Tiête.

De acordo com informações da Polícia Civil, o sinal do rastreador do caminhão foi interrompido e os aparelhos celulares desligados, desde a madrugada de hoje (25).

Ainda de acordo com informações extraoficiais, o profissional estava indo para Americana fazer um carregamento de açúcar, às 7 horas, mas não chegou na empresa.

Até as 20 horas de hoje (25), ele continuava na condição de desaparecido. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (RS).

Com informações do Portal Blog do Juarez.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.