Caminhoneiro do RS desaparece após cair em Rio de Rondônia

O caminhoneiro Evandro Dal Castel, conhecido como Cavadeira, de 46 anos, morador de Santa Bárbara do Sul, está desaparecido desde a noite de sábado (30) em Rondônia. Segundo informações de familiares, ele caiu nas águas do Rio Madeira e não foi mais visto.

O caminhoneiro estava viajando com seu caminhão e, na noite do acidente, ele e outros motoristas foram assaltados por criminosos armados na balsa que faz a travessia do Rio Madeira , levando pertences de todos. Ele saiu do local e foi registrar ocorrência após o fato. Na volta teria caído em um buraco e depois no rio, não sendo então mais visto.

As Equipes dos Bombeiros fazem buscas mas, até a noite do último domingo (31), ele não foi localizado. As buscas retornam nesta segunda-feira.

O rio Madeira é um rio da bacia do rio Amazonas que banha os estados de Rondônia e do Amazonas. É um dos afluentes principais do rio Amazonas. Tem extensão total aproximada de 3315 km, sendo o 17º maior do mundo em extensão.

*As informações são do Portal Assinck.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.