Câmara dos Vereadores de Vila Flores aprova adesão a Atuaserra

Também foi apresentada indicação ao poder executivo acerca de remodelação das faixas elevadas

Na noite da última segunda-feira (22), ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Vila Flores. A sessão foi presidida pelo vice-presidente Luiz Felipe Borsoi, contando com a presença dos edis. O vereador Valdemir Christianetti não pôde se fazer presente devido a atestado médico.

Foram debatidos dois projetos de lei, que foram aprovados em sessão extraordinária na mesma ocasião. Ambos de autoria do poder executivo, os projetos buscaram autorizar a contratação de estagiários auxiliares para educação; e celebrar termo de associação com a Atuaserra. Vila Flores já vem trabalhando junto à Atuaserra em diversos projetos que fomentam o turismo, a visitação e os roteiros culturais, espirituais e históricos inseridos no município.

Além dos dois PLs, a vereadora Jaqueline Podenski apresentou indicação ao poder executivo acerca de remodelação das faixas elevadas presentes na Avenida das Flores, rua principal do município e na Linha Conde de Porto Alegre, trajeto até a empresa Alumiconte.

Estiveram presentes na sessão, o Vice-Prefeito, Agenor Galli, Secretário da Administração e Fazenda, Luiz Antonio Carnevalli, Secretária da Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile, Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio de Turismo, Márcio Fiori, Secretária da Educação e Cultura, Cleia Peruzzo e a Coordenadora de Turismo Makielen Zandoná Ceccato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.