Câmara de Vereadores de Veranópolis aprova moção de apoio de prioridade na vacinação de professores e trabalhadores de escolas públicas

A Câmara de Vereadores de Veranópolis entregou nesta terça-feira, dia 23, a Moção de Apoio, que propõe prioridade no processo de vacinação contra o coronavírus aos professores e demais trabalhadores de escolas públicas e privadas do município de Veranópolis.

O ato oficial de entrega da Moção se deu em reunião da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude com direções dos educandários municipais. Na ocasião o presidente da Casa Legislativa, Cristiano Valduga Dal Pai, acompanhado das vereadoras Mara Lourdes Garib Guzzo e Maria de Lourdes Scopel Gregol efetuaram a entrega do documento para a secretária da pasta, Izabel Cristina Durli Menin e reforçaram o apoio irrestrito dos edis com os profissionais da área, para que sejam vacinados prioritariamente, pois devido à escola ser um dos espaços em que há aglomerações, a proliferação do vírus pode tornar-se um polo gerador de contaminação.

A referida Moção foi de autoria de todos os vereadores e fora aprovada na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 22, por unanimidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.