Brigada Militar registra perturbação do sossego alheio e crime contra a saúde pública em São Marcos

Na manhã deste sábado, 06, por volta das 6h, a guarnição da Brigada Militar de São Marcos foi despachada via rádio comunicador para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

A vítima que trabalha como fiscal da prefeitura e mora aproximadamente 400 m do bar que perturbava o seu sossego passou pelo local e viu que o bar não estava de acordo com os parâmetros permitidos pela política contra o covid-19.

Segundo a Brigada Militar, era possível ouvir o som do bar a mais de 200 metros de distância. Foi feito um TC para o proprietário, o som foi desligado e os clientes dispersados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.