Brigada Militar realiza prisão de home que agrediu companheira e portava arma de fogo em Bento Gonçalves

Na noite deste sábado (20) por volta de 20h, o CIOp (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, foi informado pelo fone de emergência (190) ocorrência de violência doméstica no bairro Ouro Verde.

Policias da Força Tática (FT), com apoio das demais guarnições da BM, deslocaram no endereço da chamada, e contataram com a vítima. Relatou aos policias que seu companheiro, havia lhe ameaçado com uma arma de fogo, apontando-a para sua cabeça.

Em ato contínuo, os policias realizaram a abordagem no suspeito de 35 anos, e durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado, um revólver calibre .38 municiado, e mais dezesseis (16) munições do mesmo calibre em cima da mesa, e duas porções de maconha e um aparelho celular.

O flagrado de 35 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo, violência doméstica e posse de entorpecentes. Foi conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia Pronto Atendimento) para lavratura do registro, e demais procedimentos legais, e posterior recolhido ao sistema prisional a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.