Brigada Militar realiza operação em Bom Jesus e deteve várias pessoas

Na sexta feira 12/02 sábado 13/02 e na madrugada deste domingo 14/02 a Brigada Militar de Bom Jesus com reforço no policiamento dos efetivos da Força Tática e da Segunda Companhia de Vacaria realizou várias ações no combate a criminalidade . Foram abordados nos três dias 70 veículos e identificadas 205 pessoas, sendo que foram lavrados oito termos circunstanciados.

Um destes, por perturbação do sossego alheio onde foi recolhido o aparelho de som de um veículo, três rapazes foram detidos por estarem com caixas de som portátil na Praça Central onde utilizavam volume alto. As caixas também foram apreendidas.

Três homens foram detidos por posse de entorpecentes sendo apreendido com eles maconha e crack . Também na operação foi notificado o proprietário de um bar por perturbação do sossego e aglomeração sem restrições necessárias . No estabelecimento comercial estavam mais de 60 pessoas consumindo bebidas e jogando contrariando o Decreto Estadual 55.240/2020, a maioria não usava máscara.

No mesmo local foram notificados os proprietários de três veículos conforme artigo 228 do Código de Trânsito. Segundo o Comando da Brigada Militar as ações vão continuar em Bom Jesus para manutenção da legalidade e ordem pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.