Brigada Militar flagra menores com grande quantidade de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em Antônio Prado

Por volta das 20h desta segunda-feira, 15, a Brigada Militar de Antônio Prado flagrou na Avenida Castelo Branco, dois indivíduos em atitude suspeita e durante a abordagem foi identificado se tratar de dois menores de 16 anos, onde durante revista foi encontrado no bolso de um deles a quantia de R$ 2.130,00 (dois mil cento e trinta reais).

Indagados sobre a procedência do dinheiro relataram que pegaram este na casa de um traficante que foi preso após operação ao combate ao tráfico na cidade e que por solicitação do preso buscaram o dinheiro que estava escondido na casa e não havia sido encontrado na operação e iriam entregar para a advogada do traficante preso.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência e apreendido o dinheiro e os celulares de ambos pra investigação. Os menores foram entregues a seus pais após ambos fazerem laudo médico no Hospital São José.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.