Brigada Militar de Antônio Prado dispersa aglomerações no final de semana

Apesar dos insistentes apelos dos governos municipal e estadual sobre o risco de colapso no sistema de saúde, devido a Covid-19, as aglomerações se repetem na cidade e interior.

Durante a noite de sábado (27) a Brigada Militar de Antônio Prado recebeu diversas denúncias de festas clandestinas. Foram dispersadas aglomerações na Praça Garibaldi, houve ocorrências de perturbação de sossego e reuniões de pessoas com número acima do permitido, em uma residência na ERS 122, próximos a Agrimar, e outras na área central. No interior a guarnição foi acionada para atender a duas ocorrências, na Capela Santa Libera e na Linha 21 de Abril.

Mais cedo, durante o dia, os policiais prestaram apoio aos fiscais da prefeitura na orientação e autuação de alguns estabelecimentos no centro.

Com informações da Rádio Solaris FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.