Bombeiros socorreram três pessoas vítimas de queda no sábado, em Veranópolis

No mesmo dia, eles auxiliaram na fiscalização ao decreto estadual, e também, retiraram uma árvore que estava bloqueando parte da pista na rua Buarque de Macedo.

No sábado, dia 27 de fevereiro, três pessoas foram vítimas de quedas da própria altura, no município de Veranópolis. Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

A primeira situação aconteceu às 13h47min, no bairro São Francisco, tendo como vítima um senhor de 90 anos. Posteriormente, às 15h40min, um homem de 52 anos foi quem sofreu a queda. Neste último caso, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. Por fim, às 20h, uma senhora de 87 também passou por essa situação, no bairro Centro.

Todos os fatos acima ocorreram em residências e, além dos primeiros socorros da guarnição, acarretaram no encaminhamento das vítimas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

No mesmo dia, ademais, os bombeiros auxiliaram na fiscalização ao decreto estadual, na parte da tarde, e também, retiraram uma árvore que estava bloqueando parte da pista na rua Buarque de Macedo, bairro Vila Azul. Esta situação aconteceu por volta das 18h50min e não causou danos materiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.